Você está visualizando atualmente World of Warcraft: Tudo sobre a Série 1 de The War Within

World of Warcraft: Tudo sobre a Série 1 de The War Within

  • Autor do post:
  • Categoria do post:World of Warcraft
  • Tempo de leitura:17 minutos de leitura

A série 1 de The War Within, a nova expansão de World of Warcraft, chega hoje, 10 de Setembro, com novos desafios, masmorras, recompensas e uma nova história épica. Aqui está um resumo completo do que esperar, para que você possa se preparar e progredir sem perder nada!

Calendário da Série 1 de The War Within!

Semana de 10 de setembro:

  • Palácio Nerub-ar abre suas portas nos modos Normal e Heroico, com a Ala 1 disponível no Localizador de Raides.
  • Masmorras Míticas 0 começam oficialmente, junto com as Masmorras Heroicas da Série, oferecendo novos desafios.
  • Novos chefes mundiais surgem para testar a força dos heróis:
    • Kordac, o Protetor Dormente
    • Agregação de Horrores
    • Shurrai, Atrocidade do Mar do Fundo
    • Orta, a Montanha Partida
  • Início da temporada de JxJ para aqueles que preferem o campo de batalha.

Semana de 17 de setembro:

  • O modo Mítico do Palácio Nerub-ar será desbloqueado, juntamente com a Ala 2 do Localizador de Raides.
  • As temidas Masmorras Míticas+ começam, oferecendo níveis crescentes de dificuldade.
  • Além disso, o modo História do Palácio Nerub-ar estará disponível para aqueles que buscam explorar a lore épica do jogo.

Semana de 24 de setembro:

  • A partir desta semana, a Ala 3 do Palácio Nerub-ar será acessível através do Localizador de Raides, permitindo que os jogadores avancem ainda mais nas profundezas do raid.

Você pode gostar: World of Warcraft: Arthas Menethil (Lich King)

Raide do Palácio Nerub-ar

Modos Disponíveis:

  • Localizador de Raides (LFR)
  • Normal
  • Heroico
  • Mítico
  • Modo História

Nível Requerido: 80
Nível de Item Mínimo para o Localizador de Raides: 567

Cronograma de Desbloqueio dos Raides

Semana de 10 de setembro

  • Ala 1: As Ameias Pateantes
    • Chefes: Ulgrax, o Devorador | O Terror Sanguíneo | Sikran, Capitão dos Sureki
    • Modos: Localizador de Raides, Normal e Heroico

Semana de 17 de setembro

  • Ala 2: Palácio Nerub-ar
    • Chefes: Rasha’nan | Princesa do Nexus Ky’veza | Prolemante Ovi’nax
    • Modos: Mítico e Modo História

Semana de 24 de setembro

  • Ala 3: A Queda de uma Rainha
    • Chefes: Corte Sedosa | Rainha Ansurek
    • Modos: Localizador de Raides

Nível dos equipamentos e dificuldades

imagem do wowhead

Masmorras Míticas

Prepare-se para enfrentar novos e antigos desafios na rotação de Míticas+ com a chegada da Série 1 de The War Within! Confira as novas masmorras que estarão disponíveis e as recompensas épicas que você pode conquistar.

Novas Masmorras na Rotação de Míticas+:

  • Ara-Kara, a Cidade dos Ecos
  • Cidade das Tramas
  • Abóboda de Pedra
  • O Alvorada
  • Brumas de Tirna Scithe (Shadowlands)
  • Chaga Necrótica (Shadowlands)
  • Cerco de Boralus (Battle for Azeroth)
  • Grim Batol (Cataclysm)

Essas masmorras oferecem uma variedade de desafios e recompensas para quem busca dominar as Míticas+.

Recompensas da Série 1 de The War Within

Explorador da Pedra-chave

  • Requisito: Concluir uma masmorra Mítica+ dentro do limite de tempo durante a Série 1.
  • Recompensa: Título de Explorador da Pedra-chave.

Conquistador da Pedra-chave

  • Requisito: Alcançar uma Classificação Mítica+ de pelo menos 2000 durante a Série 1.
  • Recompensa: Título o Moderado.

Mestre da Pedra-chave

  • Requisito: Alcançar uma Classificação Mítica+ de pelo menos 2000 durante a Série 1.
  • Recompensa: Montaria Traje de Meca de Diamante.

Herói da Pedra-chave

  • Requisito: Alcançar uma Classificação Mítica+ de pelo menos 2500 durante a Série 1.
  • Recompensa: Pedra Catalisadora Nerubiana Luminosa e o título Herói Moderado para quem se classificar entre os 0,1% melhores jogadores da região.

Imersões

Em The War Within, as Imersões (conhecidas como Delves no original) trazem um desafio extra para os jogadores, oferecendo recompensas exclusivas que só poderão ser obtidas antes da próxima série de Imersões. Confira as principais conquistas que você pode alcançar ao derrotar Zekvir em seu covil!

Recompensas da Série 1 nas Imersões

  1. Nêmesis
    • Objetivo: Derrotar Zekvir em seu covil antes que a Série 2 de Imersões seja lançada.
    • Recompensa: Espinha Raptoriana de Zekvir – Um item exclusivo que só poderá ser obtido nesta série.
  2. O Caçador Virou Caça
    • Objetivo: Derrotar Zekvir no Grau 5 de dificuldade antes do lançamento da Série 2.
    • Recompensa: Título “Rompedor de Ascensão” – Um título raro e prestigiado que só estará disponível durante essa série de Imersões.
  3. Deixe-me Enfrentá-lo a Sós
    • Objetivo: Derrotar Zekvir no Grau 5 sem ajuda de outros jogadores do seu grupo, ou seja, enfrentando o chefe sozinho.
    • Recompensa: Diagrama do Dirigível do Imersor: Caos – Uma personalização exclusiva de montaria, perfeita para destacar seu personagem durante a exploração.
imagem do wowhead

Jogador x Jogador

A Série 1 de The War Within traz novos conjuntos de transmogrificação de elite, recompensas exclusivas e montarias JxJ. Uma novidade é que os equipamentos de JxJ não fazem mais parte do Baú semanal. Aqui estão os principais destaques:

  • Os equipamentos de PvP serão comprados com Fichas Sangrentas.
  • A Penalidade de WO (quando o jogador sair da partida) agora é para a conta toda, sendo impedido de entrar na fila com qualquer personagem enquanto estiver com a penalidade.

Montarias JxJ

Esfolador-celeste Cruel: Vencer partidas ranqueadas com pontuação de 1000 ou mais (versões da Aliança e Horda).

Morcevil do Gladiador Forjado: Vencer 50 partidas como Gladiador no modo 3v3.

Conjuntos de Transmogrificação de Elite JxJ

  • Combatente I (1000): Manto
  • Combatente II (1200): Pernas, Braçadeiras
  • Desafiante I (1400): Luvas, Botas
  • Desafiante II (1600): Torso, Cinto
  • Rival I (1800): Ombros, Elmo
  • Rival II (1950): Ilusão de Aparência
  • Duelista (2100): Manto de Prestígio
  • Elite (2400+): Tabardo do Gladiador Forjado

Títulos JxJ

  • Combatente (1000), Desafiante (1400), Rival (1800), Duelista (2100)
  • Lenda Forjada: Terminar a Série 1 no top 0,1% no ranking de Solo Mix (vencer 50 partidas).
  • Gladiador Forjado: Terminar a Série 1 no top 0,1% na arena 3v3 (vencer 150 partidas).

Recompensas Visuais

  • Ilusão de Aparência: Desbloqueada ao atingir Rival II (1950).
  • Tabardo do Gladiador Forjado: Recompensa para o rank Elite (2400+).
  • Manto Prestigioso do Gladiador Forjado: Recompensa para Duelista (2100).
  • Galhardetes: Recompensas para conquistas de Lenda e Estrategista, disponíveis durante toda a expansão.

Você pode gostar: World of Warcraft: The War Within – Tudo sobre a Temporada 1