Essa semana estamos repletos de novidades vindo da Blizzard!
Primeiro foi a notícia sobre o Alpha que será liberado ainda essa semana algumas chaves para jogadores de longa data, amigos e familiares, geradores de conteúdo e jornalistas.
Aos poucos estão aparecendo informações que fazem com que o hype para a nova expansão aumente cada vez mais.
Ontem foi a vez de descobrir um pouco do que será a região de Bastion, onde campeões de Azeroth irão iniciar as aventuras em Shadowlands.
Habitantes:
Kyrianos: Os nobres habitantes do Bastião, que conduzem as almas dos mortos até Oribos para serem julgadas pela impassível Juíza antes de serem enviadas para seus destinos finais. Recém-chegados ao Bastião se tornarão aspirantes kyrianos, seres que treinam por eras para um dia ganhar asas e se juntar às fileiras dos Ascendidos.
Comissários: Nascidos da magia da Morte, esses guardadores e artífices do outro mundo mantêm o Bastião imaculado. Além da manutenção do reino, eles também montam Centuriões, os guardiões movidos a ânima que treinam os aspirantes a kyrianos e defendem o Bastião. Cada comissário adota um Paragão e guarda lembranças de suas conquistas. Talvez você atraia a atenção deles e lhes conquiste a lealdade!
Os Perjuros: Em raras ocasiões, um aspirante não consegue concluir um rito de passagem. Essa alma outrora brilhante se obscurece e se perde, vagando pelas planícies do Bastião. Conter os perjuros é fundamental, pois a dúvida, uma vez fora de controle, pode se alastrar como uma epidemia…
Os Centuriões: Uma legião de autômatos movidos a ânima que treinam os aspirantes kyrianos em combate meditativo e defendem o Bastião.
Pretores: Esses autômatos voadores se encarregam de treinar aspirantes que demonstram capacidades marciais.
Golias: Defensores intrépidos e guerreiros poderosos que mantêm a ordem no Bastião.
Colossos: Protetores eternos, esses guardiões vigiam e defendem o Bastião há eras.
Memórias: À medida que os kyrianos se desfazem do fardo de suas vidas passadas, manifestações físicas de seus pensamentos atormentados são expelidas de seu corpos. Somente ao abatê-las os kyrianos conseguem se purificar e ascender.
PACTO DOS KYRIANOS
Quando tiverem chegado ao nível máximo e explorado as primeiras quatro áreas, os jogadores conseguirão declarar lealdade a um Pacto, como o dos kyrianos. Cada pacto proporciona a seus campeões habilidades, outros poderes e recompensas cosméticas que podem ser desbloqueados por meio da Campanha do Pacto, uma história épica única para cada facção, e de outras atividades ao longo do tempo. Isso também dá aos jogadores o acesso ao Sacrário do Pacto, uma cidade aberta somente aos jogadores compactuados com seus governantes.
O poder dos kyrianos
Se escolher se juntar ao Pacto dos Kyrianos, você ganhará duas habilidades únicas: uma habilidade de classe usada em combate e uma habilidade exclusiva que evoca um Comissário para te ajudar.
Eis a habilidade exclusiva que os kyrianos concedem a seus campeões:
Evocar Comissário: Ordena que seu Comissário traga um Frasco de Serenidade, que pode ser consumido para restaurar pontos de vida e remover todos os efeitos de maldição, doença, veneno e sangramento. Seu Comissário também oferece uma série de amenidades uma vez por dia.
Vínculo de Almas
Quando se juntar a um Pacto, você passará por um rito antigo para vincular sua alma a alguns de seus integrantes mais poderosos. Ao fazer isso, seu personagem canalizará o poder deles, ganhando acesso a bônus poderosos. Com o tempo, você poderá desbloquear novos patamares de poder e até mesmo alterar suas Vinculações Anímicas de acordo com suas necessidades estratégicas.
Espólios do Pacto dos Kyrianos
Por suas contribuições à causa do Pacto dos Kyrianos, você receberá como recompensa diversos itens cosméticos, como uma montaria, uma mascote, armadura forjada pelos kyrianos e acessórios cuja beleza se compara à das asas kyrianas.
Armaduras Especiais Forjadas no Coração de Bastião
Masmorra Faixa Necrótica:
Contém spoilers sobre a lore!!
Faixa Necrótica
As forças de Maldraxxus invadiram o Bastião! Sedentas por ânima, as monstruosidades saquearam o Templo da Bravura. Os heróis devem deter os invasores para impedir que esse lugar paradisíaco sucumba.
Modos: Normal, Heroico, Mítico
Nível: 50+ (Uma de quatro masmorras para ganhar níveis*)
Pragosso
A corpulenta massa de carne putrefata conhecida como Pragosso foi costurada carinhosamente pelo Cirurgião Suturítico para liderar a vanguarda do ataque contra o Templo da Bravura.
Amarth, o Reanimador
Amarth é o poderoso e sádico líder dos necromantes de Zolramus. Ele supervisiona a coleta dos cadáveres de cima de sua montaria voadora, a monstruosidade morta-viva Presa Óssea.
Cirurgião Suturítico
Cirurgião Suturítico é a mente por trás das abominações macabras que são despachadas da fortaleza flutuante de Zolramus. Ele se dedica à tarefa com fervor insano, moldando a carne dos inimigos tombados em amálgamas a serem usadas nas guerras de Maldraxxus nas Terras Sombrias.
Nalthor, o Senhor da Geada
Comandante da Casa dos Rituais, o ardiloso Nalthor, o Senhor da Geada, lidera o ataque contra as forças kyrianas desapercebidas.
*A Faixa Necrótica é uma masmorra de 5 jogadores dentro do Bastião.
Link para a publicação origial AQUI